Secretaria de Governo – SEGOV

Projeto Documentos de Valor – Gerenciamento de massa documental do arquivo interno da SEGOV-PI

Sobre o projeto

A Secretaria de Governo do Estado do Piauí (SEGOV-PI) está implementando um projeto para organizar e gerenciar seu Arquivo Interno, alinhado à Lei nº 8.159/91 e à Constituição Federal. O projeto envolve o levantamento e classificação dos documentos, além da criação de um relatório diagnóstico dos departamentos envolvidos. Soluções como novos sistemas de gerenciamento, treinamentos e melhorias estruturais serão propostas para garantir eficiência e segurança no manuseio dos arquivos.

Com essa iniciativa, visamos mitigar riscos como perda de documentos, desorganização e aumento de custos, assegurando conformidade legal e maior produtividade. A gestão adequada permitirá um acesso transparente e estruturado às informações, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente e seguro.

Relacionados

Documentos

Notícias e Fotos

Nenhuma notícia relacionada.
Pular para o conteúdo